sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Alcaçuz verão 2012

Olá. Tudo bem com vocês, como primeira postagem divulgarei o desfile que houve ontem,na loja de Nádia e Tereza Condo proprietárias da loja Nádia Conceito entre outras, antes de falar sobre o desfile propriamente dito, é importante que vocês leitores se forem aqui de Mogi das cruzes de onde escrevo visitem as lojas que ambas são proprietárias por experiência própria digo que elas trabalham com ótimas mercadorias e marcas muito bem conhecidas em São Paulo e Rio de Janeiro. Como exemplo temos: Ricardo Almeida, Cris Barros, Talie NK, Adriana Degreas e também trabalham com algumas marcas importadas como Seven for All Mankind.

Depois dessa pequena explicação, vamos enfim ao evento,na tarde de ontem fui convidado pela competente equipe da boutique para ir ao desfile da marca Alcaçuz que seria realizado na loja mais nova de Nádia e Tereza, chegando lá havia um pequeno e agradável coquetel com crepes e prosecco, após encontrar alguns conhecidos o desfile começou de fato.



A coleção está muito bem montada com peças que transitam entre o dia a dia com o linho, sarja e alfaiataria nas cores caqui, bege e nude e os eventos noturnos com a presença de alguns longos e também de brilhos como paetês e bordados. Um ponto de destaque é como a grife trabalha as estampas que não ficam agressivas ao olhar, outro ponto que merece ser destacado são os vestidos de coquetel que tem um corte muito intrigante e mesmo assim uma leveza fora do comum, os acessórios utilizados na apresentação também dispensam apresentações por serem todos bem acabados e de materiais nobres a exemplo do couro. Era nítido o cuidado da produtora da marca com as combinações de cores e estampas durante o desfile para deixa-lo orgânico e compreensível aos presentes no evento, para mim esse foi o maior diferencial da tarde de ontem, espalhadas pelo texto algumas fotos tiradas por mim na tarde de ontem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário