quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Lea T revolução no mundo da moda?





“filho de Toninho Cerezo veio para revolucionar a indústria?”

Olá leitores, tudo bem? Era para eu estar em viagem, mas infelizmente houve uma série de problemas, essa semana vou tratar de um assunto bem delicado, na verdade nem tanto e sim um tanto quanto polêmico sobre a grande modelo Lea T, resolvi tratar desse assunto após ler a reportagem e entrevista da mesma na Elle de dezembro onde a mesma comentou de moda, preconceito e sexo.

Deixo aqui uma pergunta será que Lea T veio para revolucionar os costumes da sociedade? Eu não sei se vocês leitores sabem, mas a pouco tempo atrás até o pai de Lea não se dava muito bem com essa opção da filha, para mim não é opção e sim um estilo de vida se bem que nem é isso, pois ela nasceu assim para me ajudar nesse panorama da figura de Lea T, perguntei a algumas pessoas de áreas diversas suas opiniões sobre ela.

“...paradigmas não porque não é a primeira transexual a fazer sucesso
Mas acho que ela é a prova que dá pra ser o que você quer correr atrás e fazer sucesso
Pelo que eu li dela, ela é uma mulher perfeita”
(Dani Manna, Publicitária e proprietária do Blog da Manna)

“...acho q a característica principal é ser irreverente, Eu penso que a Lea T construiu uma imagem pós-moderna da mulher brasileira ” – (Danilo Silva – Estagiário)

“Não sou referência pra moda, mas digo que ela quebra paradigmas e isso é bem positivo. Moda deve ser sempre questionadora.”
(Eneas Neto – DJ, Empresário)


Só por essas opiniões, já dá para perceber que há certo conceito no ar o de que a profissional Lea T é a nova mulher brasileira, Será que essa mulher brasileira é de fato até um pouco andrógena? Será que a moda pede isso como uma nova tendência, é muito difícil montar o perfil de Lea t nesse momento, portanto deixo aqui aberto para meu próximo post será que realmente Lea T veio revolucionar a indústria da moda?

(Foto: http://novelason-line.blogspot.com/2011/11/globo-sonda-lea-t-para-brado-retumbante.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário