sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Luxo Democrático e Acessível de Marc Jacobs.




Olá, Leitores tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para falar de uma experiência bem bacana que houve comigo dia desses, como vocês sabem recentemente a empresária Natalie Klein da boutique NK Store abriu uma filial da Marc Jacobs no Brasil, mas precisamente no Shopping Iguatemi em São Paulo.

Pois bem, fui ao shopping com uma amiga e por coincidência acabamos passando na loja para conhecê-la, me surpreendeu em muitos aspectos a organização de produtos a primeira sala toda destinada a acessórios e carteiras da Marc e a sala subseqüente era mais jovial onde se encontrava a linha Marc By Marc Jacobs, e no meio disso tudo tinha uma linha Special Itens, o mais interessante é que essa linha “special” tinha produtos de todos os preços acabava que às vezes uma frasqueira acabava saindo mais cara que uma camiseta.


Agora deixo aqui uma questão até que ponto vale a pena essa democratização da marca? A meu ver é muito interessante, pois permite um maior alcance do designer e também uma divulgação de seu trabalho, pois bem voltando a loja após conhecê-la inteira, acabei consumindo um item, o que mais me surpreendeu e merece destaque é o tratamento da equipe de vendas pois se tem a cultura pelo menos aqui no Brasil que em lojas de grifes internacionais só se trata bem quem tem um cartão gordo de crédito, mas na Marc Jacobs pelo menos comigo não foi assim, fui muito bem tratado e atendido além de que a loja é Linda e se tem mercadorias de todos os preços e com ótima qualidade.

Portanto recomendo a visita ao mundo Luxuoso, porém acessível de Marc Jacobs!




(Fontes Fotográficas: www.modaspot.abril.com.br_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário