quarta-feira, 28 de março de 2012

Clássico monograma brasileiro invade a moda Prêt – à – Porter

“Seguindo tendências internacionais Victor Hugo lança sua linha de Vestuário”

Olá leitores. Depois de uma sumida estou aqui de volta com uma novidade quente ainda pouco divulgada na grande mídia. Não é segredo para ninguém que internacionalmente marcas de acessórios como Louis Vuitton e Hermès também tem suas linhas de vestuário.

Mas aqui no Brasil essa diversificação não é tão popular então uma marca de acessórios só os faz e ponto final. Até esse ano que a clássica grife brasileira Victor Hugo entrou de vez no mundo da moda com uma coleção de inverno deslumbrante. Dividida em temas a coleção criada para uma mulher moderna, sofisticada e sexy, inclui todas as inspirações desse inverno 2012, desde sedas e animal prints, couro e pegada rock, além de tecidos nobres como tweeds, couros entre outros.

Por ter cinco pilares principais à coleção não é centralizada esses pilares foram batizados de Exótica, Leopard Rock, Cosmopolitan, Denin e Evening. Um ponto interessante é que o próprio Victor Hugo é o diretor criativo dessa nova empreitada da marca atrelando seus conhecimentos no setor de bolsas e acessórios a serviço da moda, esses conhecimentos aparecem muito nos trabalhos têxteis e nas estampas monogramáticas que aparecem sutilmente na linha Cosmopolitan.

Em paralelo a esse lançamento, há ainda as bolsas do inverno que foram criadas com a função de compor uma coleção a esse novo lançamento da marca, para abrigar esse lançamento haverá uma reformulação das lojas da grife que agora passarão a ser como uma boutique nos moldes europeus vendendo desde carteiras até vestidos de festa.

Portanto desejo sucesso a grife e boa sorte nessa sua nova gama de produtos.





(Fotos retiradas de: http://chic.ig.com.br/moda/noticia/victor-hugo-o-famoso-vh-de-bolsas-lanca-a-primeira-colecao-de-roupas-femininas-a-victor-hugo-pret-a-porter)

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