domingo, 15 de abril de 2012

MDNA é a volta de Madonna as pistas


        “Madonna volta a sua essência com MDNA 


           E mais uma vez venho trazendo novidades, ideias, resenhas e outras coisas mais. Hoje vou escrever sobre o novo album de Madonna, já o citei aqui  na postagem sobre Girl Gone Wild lembram-se? Pois bem agora comprei o album e posso falar com propriedade sobre o novo trabalho dela.

            O album em si não é um dos seus melhores trabalhos, quer dizer não que seja ruim ou inferior a estilo de Hard Candy onde ouve a mistura indigesta de Timbaland, Justin Timberlake com sons pop  modinha só acho que MDNA é um pouco irregular, começa com uma música forte e autoral “Girl Gone Wild” e depois essa parte forte vai se diluindo de uma maneira nunca vista é como se no meio da composição a intérprete tivesse perdido a criatividade ou algo do tipo.

            Após a abertura entram em cena Gang Bang, I’m Addict, Turn Up The Radio e Give All Your Luvin’, dessas canções eu particularmente não vi Madonna no sentido criativo da palavra, nenhuma  tem o poder de uma Hung Up só para citar um trabalho mais recente, ou muito menos as bases diferenciadas presentes em Erotica. É óbvio que o tempo passa e a sociedade precisa de mudanças mas a criatividade é necessária principalmente no campo musical.

            Mas nesse trabalho uma música que merece destaque por justamente lembrar a Madonna contestadora de outrora, ela se chama Beautiful Killer eu gosto muito dessa canção que está presente na versão deluxe do album, acredito que Madonna estava com seus instintos a flor da pele para a composição dessa faixa.

            O álbum em sua totalidade é dance pura e simplesmente, se Madonna queria apagar as lembranças de sua fase garota hip hop na minha modesta opinião seus anseios foram atendidos com louvor, mas para mim falta algo de impacto ao estilo de seus trabalhos anteriores. Não sei se é transgressão ou atitude nesse trabalho aparentemente Madonna está engessada em conceitos não podendo mostrar sua verdadeira face.

               Mas o album é uma ótima coletânea de ritmos dançantes e divertidos recomendo. Abaixo apresento o comercial do álbum.


Um comentário: