segunda-feira, 18 de junho de 2012

Animale verão 2013

Com preguiça intelectual a Animale propõe um safári pálido e sonolento.

            Olá leitores do blog como foram semana passada? As rapidinhas da SPFW os satisfizeram um pouco? Pois bem essa semana continuo tratando do evento mas com uma pegada particular de marca por marca, afinal só eu assisti a 22 desfiles portanto é muita coisa né?

            Começamos pelo desfile que abriu a semana da Animale que está com coordenação da estilista Priscilla Darolt e direção de estilo por Cláudia Jatahy, o que dizer da coleção em si. Cansativa e chata sem muitas novidades e muito menos propostas visuais interessantes para quem esperava uma coleção tão interessante quanto o inverno apresentado em janeiro decepcionou-se muito.

            Com o tema safári noturno a marca propôs uma série de vestidinhos leves de seda estampada além de uma modelagem toda recortada, no release cita-se o uso do couro e da seda dublada além de uma série de cores fortes como preto, palha, capim dourado, amarelo e verde. Além de também ressaltar as estampas de bicho. Mas infelizmente isso não foi visualizado na passarela o que se viu foi uma estampa que a marca desenvolveu para os móveis da Dell Anno de planejados, e uma série de vestidinhos fluídos.

            Se o inverno foi fascinante infelizmente a Animale perdeu a mão no seu verão, destruindo a forte referência a safári o deixando pálido e sonolento. 


(Vídeo do Desfile)


Nenhum comentário:

Postar um comentário