terça-feira, 19 de junho de 2012

Ellus Jeans Deluxe : Verão 2013

“Ellus vai ao fundo do mar e trás um verão sombrio”


       Bom dia leitores e começando a terça feira com força total, trago aqui o desfile da Ellus de Adriana Bozon, o que se viu na passarela foi para mim um choque, pois verão sempre se espera cores e mais cores além de modelagens largas e bem fresquinhas não é?

            Pois bem a Ellus mudou tudo e apareceu sombria e um pouco dark, explico inspirada nos mergulhos noturnos o verão da marca vem extremamente ajustado e com diversas peças de couro. Ai vocês me perguntam pode couro no verão? Depende muito da empregabilidade eu particularmente não gosto, mas as propostas que a marca fez para a estação ficaram bacanas já que eles montaram as silhuetas as quais dialogavam com o amplo e o estruturado o que criou uma imagem de passarela muito bacana, além do couro usaram outros tecidos mais fluidos como organza, seda, ráfia entre outros. Esses tecidos deram uma quebrada no lether denim metalic que a marca propôs.
            






Outro ponto de destaque é a boca de cena que a marca montou, como um grande telão ela passava imagens do fundo do oceano entre corais e tubarões com um som ao vivo que mesclava elementos percussivos, musica eletrônica e rock. Toda essa mistura levou a nós espectadores a uma imersão no verão da marca que trouxe também referências anatômicas ao tubarão além de trabalhar uma cartela de cores não muito utilizada nessa estação baseada em preto, marinho e branco além de haver uma estampa chamada oceano selvagem que apareceu em alguns looks. Essa linguagem submarina também apareceu nos acessórios inspirados em equipamentos próprios do esporte como cilindros, abraçadeiras, máscaras para mergulho e etc.

            Se o fundo do mar é sombrio eu não sei, só sei que a Ellus foi ao fundo e trouxe um verão sombrio com pitadas de rock o que me surpreendeu já que esperava algo mais colorido.















Nenhum comentário:

Postar um comentário