segunda-feira, 11 de junho de 2012

Resumo do dia

Olá leitores aqui estou eu de volta da Press Room durante a spfw, venho aqui fazer um pequeno resumo desse 1° dia do evento, a matéria completa vocês verão em breve no mais tardar no fim dessa semana!
o que posso dizer até agora, do calendário de hoje só não vi o Alexandre Herchcovitch mas os outros vi todos.
Pelo adiantado da hora será uma explanação bem breve.

Animale: achei uma coleção bem sem graça, uns tecidos fluídos lindos é verdade mas nada tão impactante como o desfile de inverno, nem a Ana Beatriz Barros na passarela salvou na minha opinião! foi um desfile Ok.


Tufi Duek: uma coleção feminina e fresca, misturou as transparências com outros tecidos mais encorpados  além de trabalhar com plástico imitando vidrilhos entre outros materiais me surpreendi positivamente, merece destaque também a passarela elevada permitindo uma ótima visão de quem assistia o desfile!

FH por Fause Haten : Outro desfile surpreendente, começou com um conceito meio africano e as mulheres que alongam o pescoço com diversos colares, durante o desfile que teve banda e Paula Lima cantando ao vivo esse referência se modificava passando por diversas décadas as vezes até como rainhas decadentes dos séculos 18/19

Triton: um desfile unicamente feminino baseado em muitos grafismos e modelagens amplas, em alguns momentos me lembrou o japão  com seus cintos Obi, além disso outro ponto interessante foi a cenografia com um jogo de espelhos que permitia uma visão da boca de cena impressionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário