terça-feira, 12 de junho de 2012

Resumo do segundo dia de SPFW!


Olá leitores do blog tudo bem com vocês,  como fiz ontem aqui estou eu com o resumo do segundo dia da SPFW!, hoje também não vi os desfiles de Paula Raia que foi externo e o da Iódice, mas tive a oportunidade de ver a Ellus de Adriana Bozon , Movimento com direção de Tininha da Fonte e por fim Ronaldo Fraga da grife homônima e serei até bem breve pois está corrido o tempo por aqui.

O dia aqui dentro começou com a Ellus que fez uma coleção interessante, mas não muito surpreendente, o verão da marca casa os tons azuis e brancos como o fundo do mar e o estilo rock  tão familiar de Adriana Bozon, na realidade na minha opinião não achei essa uma coleção com cara de verão e sim com uma pegada meio outono meio inverno. Além de que ela utilizou muito couro o que não combina com o verão a meu ver.

Após o verão rocker veio o 1° desfile de moda praia pelas mãos da movimento, mesclando tendências militares com estampas tropicais a estilista Tininha da fonte usou e abusou dos metais propondo colares e adereços interessantes os quais combinavam muito bem com os seus maiôs.

E por fim veio Ronaldo Fraga que exaltou o Pará em sua coleção de retorno a SPFW essa exaltação apareceu em diversas peças, sendo as estampas alusivas a região ou os origamis realizados com couro. Outro ponto interessante foi a cenografia suspensa que utilizou plantas de verdade para dar um aspecto amazônico.


Esse é só um pequeno resumo do dia as matérias completas em breve aqui e também no Editoriale.
Beijos e até amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário