domingo, 12 de agosto de 2012

As Olimpíadas de Londres viram olimpíadas da moda em seu encerramento


“No encerramento de Londres 2012 também houve espaço para a moda”


            Olá gente, acho aqui que todo mundo assistiu o encerramento das olimpíadas hoje direto da Inglaterra não? Primeiro, pois seria o retorno das Spice Girls quem não foi adolescente nos anos 90 e não dançou Spice Up Your Life? Segundo, pois havia boatos de que haveria um desfile de moda durante o evento assim como Yves Saint Laurent fez em 1998 antes da final da copa da França. Bem e de fato ouve um moderno e inesperado desfile que mostrou a influência da moda inglesa mundialmente para essa homenagem alem de fotos exclusivas realizadas pela equipe da vogue inglesa ouve um casting estrelado.

 


            Composto pelas modelos Kate Moss, Naomi Campbell, Lily Donaldson, Lily Cole, Stella Tennant, Georgia May Jagger, David Gandy o único modelo masculino e Jourdan Dunn, o interessante além de o casting estar vestido com as renomadas marcas Burberry’s, Alexander McQueen, Vivienne Westwood, Paul Smith, Christopher Kane, Victoria Beckham e Jonathan Saunders foi à maneira com a qual foi realizada a entrada delas no Wembley Stadium.

 

            Em um momento da cerimônia grandes caminhões adentraram o estádio cada um portando uma foto de uma modelo e posteriormente essas fotos foram arrancadas revelando que as protagonistas dos ensaios estavam lá em carne e osso para exibirem as criações da moda britânica, fiquei sabendo também pelo site da vogue Brasil que essas fotos expostas hoje estarão no recheio da vogue inglesa de setembro, quem além de mim está ansioso para ver o ensaio completo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário