segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fashion Day In : Verão 2013


“Moda descomplicada e moderna isso é o Fashion Day In”


            Olá Gente tudo bem? Como foram de fim de semana tudo bem? Para quem me segue no twitter @rodolfoalves_ e no instagram @rodolfoalves_ deve ter percebido que esse fim de semana eu fui cobrir mais um evento de moda que ocorreu em São Paulo, desta vez ao invés dos corredores da bienal do Ibirapuera me dirigi ao Museu Brasileiro da Escultura (MUBE) onde sábado ocorreu o Fashion Day In.


            Criado pelas sócias Francesca Monfrinatti e Carolina Macéa o evento tem se mostrado uma alternativa interessante aos desfiles da SPFW, pois permite uma maior integração com o consumidor final além de oferecer oportunidade a marcas novas as quais muitas vezes não tem um espaço para divulgar sua coleção antes dela chegar às lojas.




            Essa foi a 3° edição e posso dizer com toda certeza que o evento tem tudo para ser um dos lançadores de tendência para o público da cidade, com uma curadoria cuidadosa nessa edição desfilaram a Pop Up Store com Ticiane Pinheiro, Skinbiquini, Jo/Dri que trouxe Thalita Pugliesi e por fim a Thelure , é interessante perceber que todas as marcas desfiladas tem o mesmo público alvo  na faixa dos 20 aos 35 anos, essa é a principal característica que deixa o Fashion Day In cada vez mais único.



Parabéns a organização e a assessoria de imprensa que trabalham arduamente para deixar o evento cada ano melhor e mais interessante, ainda essa semana um post de cada desfile realizado no sábado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário