terça-feira, 14 de agosto de 2012

Lorenzo Merlino leva sua alfaiataria as araras da Riachuelo


“A alfaiataria moderna de Lorenzo Merlino chega às araras da Riachuelo”

            Olá gente, já que o dia hoje foi de Lorenzo, nada melhor que comentar a sua nova coleção para a Riachuelo acho que vocês conhecem esse lado b da gigante varejista né? É um projeto que procura dar um toque de moda as coleções já existentes para isso sempre há parceria com grandes estilistas que criam coleções exclusivas. Muita gente acha que esse projeto é de hoje, mas não há alguns anos atrás Fause Haten já assinava uma coleção exclusiva chamada Haten F para a Riachuelo.


            Porém o projeto desandou e retornou recentemente com adesões de Pedro Lourenço, Cris Barros, André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia, Martha Medeiros, Oskar Metsavaht e mais recentemente com Lorenzo Merlino que criou a coleção para o dia dos pais, unindo o melhor da alfaiataria com a tecnologia existente.


            Eu vi a coleção de perto e garanto que está bárbara com paletós bem cortados e calças na medida para os homens descolados que procuram o melhor do design por um preço competitivo, entre os destaques estão o paletó de moletom e o jeans que trazem o conforto para roupas mais ajeitadinhas sabe? Tiram aquela cara de social que o paletó naturalmente carrega. As calças aparecem rentes ao corpo, mas não skinny, pois não são todos os homens que gostam ou sentem-se bem usando calças nesse corte.

 

            A cartela de cores é outro ponto importante, é normal que estilistas às vezes sugiram rosa ou outras cores discutíveis em roupas masculinas. Mas Lorenzo não caiu nesse buraco fazendo uma coleção sóbria na medida já que em alguns momentos surgem o verde o lilás e o marinho o que complementa a silhueta do homem proposto que é clássico, mas sem perder a modernidade tão em voga atualmente.

Portanto se você procura um bom design com preço competitivo corra para a Riachuelo mais próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário