sábado, 25 de agosto de 2012

Oscar Freire sedia uma tarde de arte, música e moda


“Promenade Chandon une moda, música e arte”

            Olá gente tudo bem com vocês? Eu também estou,venho aqui hoje nesse sábado de sol divulgar mais um evento super bacana que vai ocorrer em São Paulo, lembram-se da design weekend não é? Bem paralelamente a esse evento a rua Oscar Freire conhecido local do mercado de luxo sedia amanhã a Promenade Chandon.

            Esse evento é muito similar ao Fashion’s Night Out da Vogue, mas não tem necessariamente o intuito de vender já que paralelo a isso tem uma série de eventos voltados ao mundo da arte, além de outras coisas a mais. Esse ano o tema é Bonjour Paris é um tema batido? Talvez mas os organizadores do evento levarão os visitantes ao glamoroso mundo da moda através de uma série de ações como um ensaio fotográfico que será realizado por Fábio Gurjão durante o evento.


            Porém nem só de moda vive o evento, outras atrações estarão presentes como dança através de um casal de bailarinos que executarão “Valse de Mille Temps” gravada por Jacques Brel e também um ator que interpretará versos da canção em meio a novos artistas do mundo das artes plásticas.

            O comitê 2012 composto por boutiques de moda também prepara uma programação diferenciada para atender seu público, portanto se você não tem o que fazer no seu domingo vá que vale a pena!

Quando:
Promenade Chandon 2012
Dia 26 de agosto – das 17h30 às 21h00
Ruas Oscar Freire, Haddock Lobo, Bela Cintra e Melo Alves
Serviço de táxis no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário