sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Santa Lolla: Verão 2013


“Santa Lolla apresenta um verão coeso e moderno”


            Olá leitores tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo sempre trazendo dicas e informações relevantes para vocês aqui do blog. Na semana passada a Santa Lolla armou uma festa no restaurante do MUBE para lançar sua nova coleção, nessa festa estavam inclusive os astros da novela das nove como o Roniquito, Iram, Débora e Tessália, só isso dava um lançamento incrível não é? Infelizmente não estive no evento, porém tive acesso ao release da coleção e agora conto os pontos interessantes do verão da marca, que esse ano trouxe  Charlotte Free uma  queridinhas de Terry Richardson para ser fotografada por Henrique Gendre


            Mas a coleção também estava incrível com um conceito interessante que transitava entre o leve pastel e os adornados sapatos, entre os modelos apresentados destaco as sandálias que vem com diversas aplicações tanto de spikes uma febre atual quanto cristais, o interessante é que esse excesso de informações não provoca confusão na coleção já que para contrabalançar o excesso de adornos a marca também olhou para os anos 50 criando sapatos e bolsas ao estilo ladylike que dão um interessante contraponto as linhas mais adornadas de cristais que tiveram inspiração nas joias bizantinas.


            Além das referências a bizâncio e anos 50 a marca também olhou com muita propriedade para a art déco criando anabelas de saltos vertiginosos, mas engana-se quem pensa em saltos comuns, para a marca as suas sandálias tem saltos suntuosos e orgânicos criando um efeito interessante nos sapatos que fogem do comum principalmente se tratando de sandálias, além disso, a marca se apropria de geometrias criando interessantes efeitos no couro que vem com texturas e miçangas em alguns modelos.



            Mas a marca não se esqueceu da principal tendência da temporada que são as cores flúor na versão apresentada no evento ela vem trabalhada em sandálias que trazem junto detalhes da moda esporte criando um contraponto fascinante, já que traz a leveza do calçado dialogando com outras esferas que nem sempre dialogam harmoniosamente.



            Mas nem só de moda é feito o verão da Santa Lolla, nessa estação ela continua investindo nos populares scarpins de bico metalizado só que desta vez eles vem enfeitados por caveiras uma marca registrada da Santa Lolla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário