quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Rich Outfit : Verão 2013


“August Sander inspira coleção”


            Como vocês meus leitores sabem, sou bem ponderado em postar coisas aqui.  Porém quando surge coisa interessante eu posto, é o caso de hoje que vou postar da coleção de verão da marca Rich Outfit do empresário Cesar Zanchet. Eu mesmo não conhecia a marca já que ela foi criada em 2011 depois que o empresário voltou de Londres,mas a proposta do ensaio de verão da marca e a silhueta projetada nas fotos são bem interessantes, a marca é uma alternativa aos homens da Sergio K, os homens da marca são mais básicos fogem um pouco daquela linha de faixas e brasões.


            Nesse verão a marca se inspirou no universo das lutas e no trabalho do fotógrafo alemão August Sander, dando um toque vintage nas fotos realizadas por Marcio Del Nero, além do styling de Thidy Alvis que acentuou o lado másculo dos modelos e destacou o movimento e silhueta da coleção.


        O interessante da marca é a aposta na silhueta tradicional, mas isso não quer dizer que a marca é para homens mais velhos, e sim que há uma aposta no clássico, para mim essa aposta é muito valida, pois serve de alternativa para o marasmo o qual a moda masculina se encontra atualmente. destaque também as camisetas de malha que seguem a mesma premissa de ser tradicional, porém não careta na medida para os homens modernos.


Rich Outfit: Alameda Lorena, 1975 - Jardins - São Paulo, SP 

(fotos: divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário