terça-feira, 6 de novembro de 2012

Gloria Coelho lança loja Online



         Na mesma ocasião do desfile também houve o  lançamento do comercio online da estilista, se anteriormente as roupas de Gloria eram encontradas apenas nos Jardins, Shopping Iguatemi, Morumbi e multimarcas. A partir da semana passada passaram a ser comercializadas no site da marca, mas operada pela equipe do site superexclusivo, essa método de comercio é gerido pela própria marca isto é a marca controla o estoque o que facilita a entrega diminuindo o tempo de espera do produto, que para a grande são paulo leva apenas 24 horas diferente de outras plataformas de compras online. 

A própria estilista está satisfeita com essa parceria “Estou muito feliz de participar do Superexclusivo! A agilidade deles é impressionante tudo impecável e acredito muito no projeto”.  Essa parceria também é extensiva a Carlota Joakina segunda marca da estilista, um diferencial dessa plataforma escolhida por Gloria é a presença de personal shoppers online que auxiliarão a cliente nas suas escolhas outra novidade nesse serviço é a possibilidade de realizar compras pelo telefone para quem não está familiarizado com o mundo online.

Portanto se você gosta das roupas apresentadas pela designer vá ao www.gloriacoelho.com.br ou ao www.carlotajoakina.com.br e boas compras.

(foto retirada do site closet on line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário