quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Por Dentro da Moda: Julia Petit (1° Parte)

          "Sempre fui uma pessoa muito viciada em internet" 

              Olá leitores do blog, tudo bem com vocês? Bem acho que demorei muito para fazer essa entrevista, porém ela veio na hora certa, hoje vou conversar com uma profissional que admiro há muito tempo e que tem um trabalho maravilhoso na Internet. Podem chamá-la de a 1° fashion blogger brasileira se o mercado de blog é o que é hoje é por que Julia Petit foi visionária e criou em 2007 o Petiscos, além de ser produtora musical colaborando com grifes do line up da SPFW. Portanto deixo a partir de agora ela contar sua história! Um agradecimento imenso a você Julia que se dispôs a responder ao meu quadro!

            Vale menção que essa entrevista é a 1° em vídeo do blog, portanto divirtam-se por ser muito engraçada vocês verão aqui a versão sem edição com todos os erros e cortes bruscos, espero que vocês gostem. E também por esse fato esse quadro será dividido em três partes: hoje, amanhã e sexta feira.

            Mais uma vez agradeço a Julia Petit pelo convite, adorei a experiência, de realizar o por dentro da moda em vídeo......ainda mais com você.

2 comentários: