quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Melissa + Karl Lagerfeld


“Melissa lança nova parceria em 2013”

            Olá leitores do blog, como vocês vão? Sei que andei meio sumido, mas eu também preciso de férias não é? Bem como 1° post do ano comentarei sobre a mais recente parceria da Grendene detentora da marca melissa. Depois de Julia Petit, Pedro Lourenço, Vivienne Westwood, Rovio (Angry Birds), Muppets, Smurfs entre outros a marca volta a dialogar com o mundo da moda trazendo Karl Lagerfeld diretor criativo da Chanel e ex-estilista da Chloé.



            De acordo com o diretor de marketing da marca a parceria será bem interessante já que Karl é um designer icônico e sinônimo de couture sendo que isso será traduzido nos calçados criados em conjunto. Se no Brasil parceria é aguardada com ansiedade isso se reflete na Europa como bem disse Paolo Righi diretor da marca Karl Lagerfeld para ele essa parceria será bem divertida já que a Melissa está conseguindo traduzir as inspirações e designs em calçados divertidos que deixarão as mulheres elegantes e principalmente felizes.

            Essa parceria diferentemente de outras será para quatro temporadas onde Karl criará coleções capsula para cada uma, interessante não é? Os modelos ainda não chegaram as lojas, portanto não posso dizer como estão visualmente, porém assim que chegarem postarei aqui as minhas impressões.

            Bem esse foi o 1° post de 2013, deixo aqui meus votos de feliz ano novo e continuem ligados que esse ano vem novidades por ai.

(Agradecimentos a Nathalia Regina Benedetto do Hoje Vou de Melissa pelo release)

Nenhum comentário:

Postar um comentário