segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Por Dentro da Moda: Liliane Ferrari (Parte II)


“Moda Não é o Consumo”


            Olá Leitores, segue aqui a ultima parte da entrevista com Liliane Ferrari, editora de conteúdo do Petiscos de Julia Petit. Nesse 2° vídeo ela responde a perguntas dos leitores Nathalia Regina Benedetto, Fábio Freire e Gabriel Alexandre.

            Espero que vocês gostem, e como o som está ruim de novo seguem as questões que tratamos no vídeo:

11 – Com o surgimento de blogs de “consumo” nos moldes da plataforma F*hits para você profissionalmente o mercado já está saturado?

15 – Na mesma palestra da ESAMC você disse que o blogueiro necessita prestar atenção em seu comportamento, em qual sentido você diz isso?

17 - Como tornar um blog de moda divertido e consistente? Pois a grande maioria das pessoas encara esse mercado como um “mundo cor de rosa e fútil”.

19 - Em seu blog na aba EU você citou que planta árvores e já escreveu um livro além de ter uma filha, acredita que agora é hora de parar? 

Perguntas dos Leitores:

Liliane como faz para ter sucesso com blog? (Nathália Regina Benedetto – Hoje Vou de Melissa, São Paulo)

Qual o tema que você mais gosta de Abordar? (Nathália Regina Benedetto – HVM, São Paulo)

Ser uma pessoa pública abre portas para qualquer conteúdo? É importante investir em sua figura nas redes sociais para ampliar suas conexões de trabalho? (Fábio Freire – Ominis, São Paulo)

Liliane, qual a sua opinião sobre blogueiros preocupados apenas com status na internet sem se preocupar em criar conteúdo criativo? (Gabriel Alexandre – A Panelinha, Rio de Janeiro)



Espero que tenham gostado e hoje ainda tem mais um vídeo de um novo projeto.

(Foto retirada do Twitter)


Nenhum comentário:

Postar um comentário