segunda-feira, 4 de março de 2013

Arezzo Mob Party: Inverno 2013


“Arezzo se une as redes sociais para lançar seu inverno 2013”


            Que as redes sociais são importantes para o fortalecimento e divulgação de uma marca isso não é novidade nenhuma, temos exemplos bem claros como a Santa Lolla e a própria Arezzo através de sua fan Page e twitter. Porém a marca de Anderson Birman foi além e transformou seu lançamento em um evento mundial que poderá ser acompanhado via Facebook, Instagram, Twitter Tumblr e etc.

            Acontece que estamos em pleno mês de lançamentos com o Fashion Day In e SPFW quase batendo a porta, e a Arezzo para não fazer um previsível lançamento restrito resolveu usar a internet através da Arezzo Mob Party onde todos os participantes poderão divulgar suas fotos e impressões utilizando as hashtags #eusouarezzo, #arezzomobparty, #arezzomania. Além disso, a marca também nomeou embaixatrizes que apresentarão a coleção aos convidados de cada loja.

            A loja aqui de Mogi das cruzes nomeou depois de uma escolha da matriz a blogueira Dani Manna, acredito que não tenha escolha mais acertada eu estarei lá na quinta feira dia 7 para ver tudo e depois venho contar a vocês, mas deixo aqui o convite vamos? 

(fotos retirada de : Meu Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário