quarta-feira, 24 de abril de 2013

1° Bazar da ABEST: Designers consagrados por menos


“ABEST Promove bazar de três dias em maio”


            Olá leitores, tudo bom? Eu já falei aqui diversas vezes da Associação Brasileira de Estilistas (ABEST), um órgão importante para a moda brasileira já que auxilia os estilistas em sua divulgação tanto no Brasil como internacionalmente. Além disso, a instituição divulga a moda brasileira através de diversas ações e publicações como o +B Inspiração Brasil.

            Porém a única coisa que a ABEST tinha feito era um bazar com seus designers, pois agora em maio será realizado o 1° na Vila Olímpia em São Paulo com duração de três dias (1° a 3) o bazar realizado no espaço BeDiff contará com diversas marcas e descontos de até 70%, as coleções escolhidas para essa 1° edição são as coleções de primavera/verão 2012/2013 e Inverno 2013 mas isso não influência em nada já que a qualidade ultrapassa as estações.

            Entre as marcas destaco as camisetas da Oma Tees, os vestidos de Barbara Casasola (estilista brasileira radicada na Europa), os biquínis de Amália Spinardi (Jo de Mer), Renata Gomes (Skinbiquini) e a moda existencialista, porém contemporânea de Raquel Davidowicz (Uma).

            Portanto, fica o conselho se você procura roupas de design, qualidade e preço bom vá ao 1° bazar da ABEST, segue o endereço:

1ª Bazar da ABEST @ BeDiff!!
Rua Dr. Andrade Pertence, 60/68, Vila Olímpia, São Paulo – SP
Dias 1, 2 e 3 de maio, das 11h às 20h

(foto retirada de FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário