quinta-feira, 18 de abril de 2013

David Bowie: Pop Up Store


“A moda usada por David Bowie agora pode ser consumida”


            Olá leitores, que David Bowie é uma referência para moda nunca é tarde para reafirmar, sejam seus looks da fase Ziggy Stardust até o look contemporâneo de seu novo cd, eu confesso a vocês que não sou fã de Bowie, porém admiro sua criatividade assim como Madonna ele é um verdadeiro camaleão.

            Tanta inovação já foi diversas vezes lembrada e homenageada, porém esse ano o artista recebeu um tributo no Victoria and Albert Museum em Londres, a exposição promove uma interessante imersão na carreira e vida de David Robert Jones (David Bowie). Mas como disse no início sua carreira inspira até hoje a moda e para mostrar essa inspiração e também homenagear o artista a loja de departamentos Selfridges com curadoria do brechó decades de Los Angeles  abrirá pop up store “David Bowie Is All Yours” onde haverá um pouco de tudo que inspirou e inspira o artista.


            Haverá desde Pierre Cardin, Lanvin and Kansai Yamamot até Peter Pilotto, Mary Katranzou e Alexander McQueen entre os itens selecionados para exposição e venda, acredito que não são todos os itens em exposição que estarão disponíveis para consumo, porém vale a pena a visita só para conhecer o lado fashion de David. Se algum leitor meu estiver em Londres ou adjacências vá a Selfridges e conte pra gente como é a loja de Bowie!


E um detalhe importante essa loja só será aberta no início de junho, seguem as informações: 
David Bowie is All Yours at Selfridges, 
open to the beginning of June 400 Oxford Street W1A 1AB / 44 (0)20 7629 1234

(fotos retiradas de Stylesight

Nenhum comentário:

Postar um comentário