sexta-feira, 10 de maio de 2013

Elle 25 Anos


“Em ano de comemoração Elle festeja nas bancas e na noite”

Capa das bancas (à esquerda) e assinantes (à direita)
            Olá leitores, como eu já devo ter contado por aqui ou não quem sabe, esse ano a revista Elle comemora 25 anos no Brasil, as comemorações poderiam ser as mais diversas como uma revista especial ou simplesmente uma reedição do Elle Summer Preview.

            Porém a editora abril e Susana Barbosa diretora da revista foram além, convidando Karl Lagerfeld para fotografar um editorial para a edição de aniversário, já faz muito tempo que o estilista não se restringe mais a só esse lado para criar, tanto que as ultimas campanhas da Chanel com Alice Dellal entre outras tops tiveram auxílio dele por trás das câmeras. Foi justamente esse currículo que trouxe ele até a Elle, onde fotografou a top Helena Christensen para o ensaio principal.

            Como modo de atrair mais leitores a revista disponibilizou em parceria com a Corello uma bolsa promocional ofertada a quem adquirir a publicação nas bancas da Rua Oscar freire nos jardins. Só isso seria suficiente não é?

Chantal Sordi: Dj da Festa de 25 anos da Elle

            Acontece que a festa se estendeu para uma balada comemorativa realizada no dia oito desse mês no bar número em SP, a editora de reportagem Chantal Sordi cuidou do som e os convidados foram recebidos por Susana Barbosa, eu não estive na festa, mas a equipe do site Re.Criação (Bruno Desenso Monteiro e Renata Petry) estiveram junto com Flávia Jorge do Passarelle Mode, portanto se você quiser saber da festa visite os sites parceiros que não vai se arrepender.

(fotos retiradas do site da Elle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário