sexta-feira, 3 de maio de 2013

Loucos&Santos : ousadia cosmopolita


“As rebeldes viajantes da Loucos & Santos”


            Olá leitores, vocês viram que as postagens essa semana estão sendo diárias não é? Acontece que aconteceu tanta coisa estimulante que preciso compartilhar aqui nesse espaço, no mesmo dia do evento da Jorge Bischoff acabei conhecendo outra marca do mesmo grupo, essa destinada a uma jovem moderna e conectada com as novas tendências. Como disse no 1° post não conhecia a marca e sua filosofia saindo de lá com ótima impressão.

  


            Chamada Loucos&Santos essa marca criou uma coleção bem interessante com referências a viagens e principalmente a Europa, entre os itens que mais se destacaram na minha opinião foram as bolsas que tinham franjados e acabamentos  em tapeçaria dando uma ótima mistura com os creepers (particularmente não gosto desse calçado porém na leitura da grife houve uma suavizada não deixando com aspecto de calçado da spice girl sabe?), além desse detalhe merece menção os sapatos de salto grossos ideais para a mulher urbana.

 


            E por ultimo destaco alguns poucos detalhes dos calçados como trancas e chaves que davam um toque lúdico, porém contemporâneo na medida para as mulheres modernas. Eu tive uma ótima impressão e recomendo, embora não façam calçados masculinos fiquei tentado a usar um creeper criado pela marca, ultimo destaque para as pulseiras de couro com aplicação de spikes dando um toque rebelde necessário atualmente no look feminino. 

(fotos retiradas do site da marca: Loucos&Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário