sexta-feira, 7 de junho de 2013

MAG! Fashion Tour

ffwMAG! leva cultura de moda para fora do eixo RJ – Sp


            Já disse em diversas ocasiões que nunca é demais expandir as fronteiras do pensamento não é? Ainda mais em palestras, exposições fotográficas ou eventos que condensem tudo de uma só vez, em São Paulo temos o Pense Moda de Camila Yahn, Moda Camp do IED, Escola São Paulo de Isabela Prata entre tantos meios de adquirir essa cultura, mas e em outras cidades?

Regina Guerreiro e Paulo Borges

            Pensando nisso a Luminosidade de Paulo Borges (SPFW), está desenvolvendo um trabalho chamado FFWMag! Fashion Tour com o intuito de levar essa cultura de moda para outros lugares como Belo Horizonte, Blumenau entre outros. Não sei muito bem como funciona o projeto, isto é quais cidades vai passar e quais os convidados, porém não deixa de ser uma proposta bacana para os admiradores de moda que não podem viajar ou não tem acesso aos eventos de moda.


            Esse trabalho segue o conceito da ultima FFW Mag lançada onde Regina Guerreiro ganhou um tributo tão digno quanto sua carreira na moda brasileira, tanto que em BH a própria Regina esteve presente em uma descontraída entrevista com Paulo Borges que posteriormente inaugurou a exposição de 20 fotografias que estão na publicação, vale lembrar que essa exposição está aberta até dia 15 de junho no Boulevard Shopping. 


(Fotos retiradas de FFW e Ameixa Japonesa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário