terça-feira, 11 de junho de 2013

Óculos bebem de fonte fashion para sua reinvenção

   A reinvenção das armações óticas

            Como vocês meus queridos leitores devem ter percebido eu sou meio cego, isto é utilizo óculos desde meus cinco anos de idade, sempre procurei armações descoladas e modernas para usar, eu as encontrava, porém só de grifes internacionais como Vivienne Westwood, Chanel, Bulgari, Gucci entre outras.


            Quando estive no Moda Camp semana passada tive contato com a Chilli Beans, eu conhecia já a marca mas nesse evento eles estavam divulgando as suas linhas assinadas que nada mais é que óculos feitos em colaboração com estilistas, músicos e etc. Entre as linhas apresentadas estavam a de Alexandre Herchcovitch que descobri depois ser um colaborador antigo da marca, Carlinhos Brown, Amapô de Carô Gold e Pitty Taliani e Gloria Coelho. Não preciso dizer que gostei muito dos óculos de Gloria que traziam toda uma referência da década de 60 em cores neutras sendo de fácil combinação.

            Por ter gostado do que vi, conheci a RP da Marca no evento que gentilmente me mandou o release e algumas fotos da coleção de Gloria Coelho, confesso a vocês que estou apaixonado pelo que li, é interessante uma marca brasileira trazer designers reconhecidos ao grande público, a Iódice desenvolveu alguns óculos para o verão 2013, porém eram exclusivos para as lojas da marca o que impedia o acesso a todos os compradores, na minha visão a parceria da Chilli com os designers brasileiros vem para atender esse público sedento por moda, estilo e principalmente bom preço.



            Lendo o release descobri umas coisas interessantes, que a marca de Lingerie Thais Gusmão e o brechó À La Garçonne são os próximos parceiros, Thais explorará toda a feminilidade e sensualidade do universo da underwear e o brechó com auxilio de Fábio Souza explorará o vintage em dois modelos um para sol e outro de lentes claras. Interessante não é? Eu como um bom utilizador de óculos se possível comparei algumas armações assinadas, pois acredito que é um preço pequeno a pagar por uma peça de design.

(fotos: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário