segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Arezzo Mob Summer 2014

Arezzo realiza a 2° edição de sua MobParty


            Repetindo o sucesso do 1° semestre a Arezzo de Anderson Birman realiza amanhã em todas as lojas da Arezzo com excessão da loja temporária da Oscar Freire a segunda edição da Arezzo Mob Party e também o lançamento de sua coleção de verão 2014. Quem já esteve na 1° edição já deve ter uma ideia que esse evento procura unir todas as lojas da marca através do uso da hashtag #ArezzoMobParty2.

            Para o verão a marca preparou uma coleção tropical e atemporal combinando paetês e cores fortes, destaques para a clutch e a sandália, porém não é só isso a marca também propõe calçados neutros que combinam com todas as ocasiões, indo desde a reunião até a festa noturna. Para essa estação a marca que já teve Juliana Paes como garota propaganda trouxe Paolla Oliveira (Paloma de Amor À Vida) que encarna a mulher da marca para 2014.




            Inclusive a atriz estará presente no lançamento do dia 8 de agosto em São Paulo que além dela terá show da banda Samba de Santa Clara e galinhada de Alex Atala, amanhã o evento ocorre em Mogi onde a embaixatriz Dani Manna pelo segundo ano consecutivo estará recepcionando os convidados e clientes, eu vou e você? Para dar um gostinho da coleção deixo o vídeo dos bastidores com Paolla Oliveira.


(Fotos Retiradas de Marcos Proença e Almost Fashion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário