quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Farfetch Fashion Road

E- Commerce de luxo organiza lançamento físico em São Paulo


            Já faz algumas temporadas que as compras de roupas e assessórios na internet estão crescendo, não é a toa que no Brasil existem vários e-commerces especializados no mercado de luxo entre eles podemos citar olook, moda agora e o principal Farfetch.

            De origem europeia o site procura trazer o melhor da moda internacional para a casa de seus clientes, além de marcas exclusivas o portal ainda conta com uma série de lojas parceiras que disponibilizam suas peças na plataforma nesse quesito se encaixam a Maison Ana Paula de Brasília, Dona Santa de Recife e as internacionais Browns (Londres), Church (Los Angeles). Entre as marcas exclusivas podemos encontrar no site: Maison Martin Margiela, Helmut Lang, Charlotte Olympia, Acne, Alexander McQueen, Sergio Rossi, Alexander Wang, The Row, Ricky Owens, Viktor&Rolf, Kenzo, Christopher Kane, Nicholas Kirkwood, Marni, Balenciaga, Etro e Givenchy.



            Mas durante todo esse tempo os lançamentos dessas marcas eram apenas online, porém no dia 3 de setembro em um evento de Carlos Pazetto e Felipe Veloso será possível ver de perto as criações das 15 multimarcas parceiras do site, chamado de Farfetch Fashion Road o evento além do desfile disponibilizará através de telões o universo de cada marca e de sua cidade. Entre as multimarcas selecionadas estão além da Maison Ana Paula e Dona Santa a NK Store de Natalie Klein, Mares de Erika dos Mares Guia e Dona Coisa do Rio de Janeiro.

(Fotos retiradas de FFW e Vogue Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário