segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Lindsay Lohan adere aos blogs de moda

Lindsay Lohan também bloga!


            Que blogueira de moda é o novo emprego dos sonhos, não é segredo para ninguém. Nunca foi tão fácil ter um blog, você cria seu conteúdo e consegue conquistar leitores, sem gastar quase nada e ainda ganha para divulgar marcas entre outras coisas. Quem entra agora nesse universo é a garota problema Lindsay Lohan, sim a mesma das reabilitações e filmes como meninas malvadas e operação cupido.

            Hospedado no www.lindsaylohan.com o blog nada mais é que um interessante repertório visual da vida dessa garota, que já foi uma atriz famosa por filmes jovens e divertidos e hoje vive saindo de reabilitações além de fazer presença vip em eventos como o da John John aqui no Brasil em 2013. No blog além das roupas ela coloca muitas referências que a inspiram, pode ser um vídeo musical ou uma campanha antiga da Chanel. É interessante ver que o blog de LiLo não se encaixa no molde “Look do Dia + sorteio + faça você mesmo”, embora em alguns momentos é nítido que quem atualiza o veículo são os assistentes de Lindsay porém não deixa de ser um blog interessante para visitar ocasionalmente.



            O post de hoje, por exemplo, é sobre uma entrevista que a artista dará ao programa de Oprah Winfrey, fazendo um comparativo com Lourdes Maria e o blog da Material Girl Collection, percebe-se que Lola fazia um trabalho mais cobrado isto é não expunha tanto suas referências visuais o que Lindsay faz até em excesso em alguns momentos, porém isso não depõe contra o estilo de blogar, só de sair da formula piegas, chata e sonolenta de blogueiras está de bom tamanho. 

(fotos retiradas de MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário