segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Stephanie Stein: Concept Store

Stephanie Stein abre sua primeira concept store com linha própria e outros designers


            O mercado de joias assim como o de roupas cresce a cada dia, Stephanie Stein é um desses novos talentos do ramo, nunca falei muito dela aqui, pois não conhecia a fundo seu trabalho. Embora ela seja minha amiga conhecia algumas poucas peças, porém sempre admirei seu trabalho como designer de joias.


            Semana passada ela inaugurou sua primeira loja própria aqui no shopping local, achei muito bacana a iniciativa a loja assim como a própria Stephanie é básica e clean destacando principalmente as peças expostas, toda em preto e branco acaba sendo um ponto de referência já que concentra o ateliê da jovem designer no mezanino e na parte de baixo a área de vendas que tem em suas vitrines a linha “look and feel”, baseada no movimento art déco com detalhes barrocos que valorizam ainda mais o visual feminino, destaque para os colares que conseguem traduzir com maestria a simplicidade da designer e também da mulher da marca deixando os ornamentos restritos nos pequenos detalhes como as pedras.


            Só isso já deixaria a loja interessante, porém ela foi além fazendo uma curadoria de assessórios entre relógios, cintos e clutches. Isso quer dizer que além de comercializar ela teve o cuidado de escolher algumas marcas e designers para compartilhar seu espaço, entre as presentes estão a Euro (patrocinadora oficial da SPFW), mas na minha modesta opinião o destaque principal está nas clutches selecionadas que combinam com todos os estilos desde as simpatizantes de Alexander McQueen até as que gostam de carteiras grandes de mão. Por fim deixo meus parabéns a Stephanie pela lindíssima loja que ela dê mais frutos e que amplie muito seu sucesso.


(fotos retiradas do site oficial da designer e Marcus Proença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário