quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Uma tarde de Cor e Tendência em SJC

Como transformar sua imagem através da análise de cores


            Já ouvi algumas vezes que o blog só fala de São Paulo e Rio de Janeiro, esquecendo a região do Alto Tietê e Vale do Paraíba. É verdade, mas acontece que a moda nessa região é mais rara isto é não há tantos eventos, lançamentos e desfiles, porém às vezes acontecem boas iniciativas como palestras.

            Esse é o caso da que vai ocorrer nessa sexta feira no Shopping Esplanada em São José dos Campos, em uma parceria do centro de compras com a Maistrê Consultoria de Imagem de propriedade das sócias Adriana e Carolina será realizada palestra chamada cor e tendência, com o intuito de explicar e demonstrar todos os detalhes do verão que em breve estará nas vitrines, não sendo suficiente nesse evento também terá uma rápida analise de cores com o intuito de entender melhor a cliente do empreendimento e principalmente destacar os pontos fortes de cada uma.



            Pode parecer bobagem, mas eventos assim só mostram o desenvolvimento da região, que cansou de ficar subordinada a tendências amplas que chegam através de Vogue, Elle, Harper’s Bazzar. Percebe-se agora que as pessoas ditas “caipiras” estão pensando mais no que vestir e no que as favorece não apenas absorvendo sem questionar e sim promovendo uma troca de conteúdo com o mundo. Que iniciativas assim continuem crescendo e permitindo que a sociedade enxergue a moda com outra ótica sem futilidade que infelizmente ainda persiste nesse cenário principalmente longe das grandes capitais.


            Parabéns pela iniciativa tanto do centro de compras quanto de Adriana e Carolina por realizarem esses encontros com o intuito de promover uma troca de conteúdo estimulante e necessária. E se você quiser participar apareça no endereço abaixo:

Dia 30 de agosto às 16h no Shopping Esplanada.
Avenida São João, 644 
Jardim Esplanada - São José dos Campos


(Fotos retiradas do Facebook da Maistrê Consultoria de Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário