segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vogue Fashion's Night Out 2013

Vogue Fashion’s Night Out expande seus domínios e traz Carlos Miele para desfilar no Brasil

Owlie em 2012

            Depois de edições restritas ao eixo Rio – São Paulo, o evento mundial da Vogue que incentiva o consumo na indústria da moda, ganha outras edições. Não sei se vocês lembram, mas ano passado eu comentei do evento que teve desfile de abertura nos jardins com Carol Trentini autografando a revista além de shows e programação exclusiva no Shopping Cidade Jardim e Pátio Higienópolis, programação em si continua a mesma, porém há novidades para essa edição de 2013.

            A primeira é que a festa começa em Curitiba no Shopping Mueller no dia 5 de Setembro, depois vai ao Rio de janeiro no Village Mall, Fashion Mall e Rio Design Barra (17 de setembro), São Paulo no Shopping Cidade Jardim (19 de Setembro) e por fim Vitória no Shopping Vitória (8  de Outubro), nessa edição além das tags Vogue Indica, shows e coquetéis o evento também terá palestras de sobre tendências, história da moda e bastidores da revista sendo oferecidas aos clientes durante o Fashion’s Night Out.




            A corujinha Owlie que já virou marca registrada do evento reaparece, se no ano passado ela virou bolsa nas mãos da Ellus, estampa de lenço pela Scarf – Me e Mellina e ganhou um tratamento em seda na Daslu além da tradicional malha da Oma – Tees, em 2013 ela vem com as cores do Brasil (verde e amarela) em sintonia com o brasileirismo em voga no país. Além disso, o evento marca o retorno de Carlos Miele (ex M.Officer) as passarelas brasileiras, depois de algumas temporadas desfilando nos Estados Unidos o estilista aproveita o Fashion’s Night Out desse ano para apresentar no Shopping Cidade Jardim sua coleção de verão 2014, coleção essa que será consumida no país antes das americanas já que o designer lança no fim de outubro uma coleção cápsula nas 14 lojas de sua marca no Brasil. Essas informações e muito mais estarão presentes no hotsite do evento que será divulgado em breve.

(Foto retirada de Lu Lacerda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário