quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Forever 21 Chega ao Shopping Morumbi

Forever 21 aporta no país em 2013



Se a abertura da Topshop no JK Iguatemi ano passado foi o assunto da temporada e se a Gap já polarizava atenções, agora aporta no país mais uma fast fashion estrangeira. Infelizmente não será a sueca H&M e sim a Forever 21.

            Porém o que mais chama atenção é que ela não estará no JK Iguatemi como a Gap, Topshop e sim no Shopping Morumbi local onde a Sephora abriu sua segunda loja em São Paulo, essa informação inclusive foi confirmada pelo instagram do empreendimento da Multiplan, depois de sediar a 1° loja da Zara e do Starbucks no Brasil o empreendimento sediará mais uma grande marca estrangeira.

            Quanto a produtos e preços só resta esperar e visitar quando a loja foi inaugurada, já que na foto apenas colocaram o tapume e mais nenhuma informação, mas vamos ficar atentos não é? É interessante entender um pouco dessa loja que chega em breve ao país, fundada por Do Won Chang e sua esposa Jin Sook a maca começou pequena quase como um hobby da família já que o marido ocupava na época da 1° loja três empregos simultâneos, e acreditem que ainda hoje a marca especializada em moda feminina tem a família em sua estrutura seja comprando ou cuidando da parte de marketing ou na equipe visual.

            Se o início foi como uma loja exclusivamente feminina, com o tempo a Forever 21 abriu seu leque para outros mercados tanto que agora a marca tem em seu portfólio: 21 Men, Forever 21+, Love 21 Contemporary, Forever 21 Girls, e Love & Beauty. Seria o suficiente para um império coreano na moda americana, porém a empresa já foi alvo de processos judiciais por “copiar” modelos de outros criadores.

(Foto: Facebook do Shopping Morumbi) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário