quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JK Iguatemi Saúda a Primavera com Desfiles de Moda

JK Iguatemi promove “Fashion Days” para saudar a primavera

O shopping JK Iguatemi será palco da primeira edição do "Desfiles de Primavera Jardim JK", que começa nesta quinta-feira (26.09)...

            Com a democratização da moda, é muito comum que shoppings realizem seus eventos exclusivos para lançar coleções de moda, sejam esses eventos palestras ou desfiles. Esse é o caso do JK Iguatemi que aproveita a chegada da primavera para lançar o projeto “Desfiles de Primavera Jardim JK” evento onde algumas marcas apresentarão as tendências para a primavera/verão 2014.

            Os desfiles serão realizados no terraço do empreendimento além de contarem com som ao vivo da Ponzzo & A Melancolia Elegante e bar patrocinado pela Freixenet. Nessa primeira edição o evento contará com desfiles da Pop Up Store de Fabiana Justus, Nicole Miller (que realizará seu 1° desfile no Brasil), FIT de Carla Fincato (ex Carlota Joakina), Spezzato de Roberta Nahas, BeachesRus multimarcas de moda praia, Maison Zank e por fim Rapsodia.


            Assim como no desfile da Topman/Topshop esse evento também é exclusivo para convidados, porém é uma ótima oportunidade de conhecer as novas propostas não é? ele acontecerá de amanhã (26/9) até sábado, segue o line up do evento:

QUINTA-FEIRA – 26.09
16h – Nicole Miller
20h – Pop Up Store
SEXTA-FEIRA – 27.09
16h – Maison Zank
20h – Fit
SÁBADO – 28.09
16h – Spezzato
18h – BeachesRus
20h – Rapsodia
(Foto e lineup retirados de Revista RG) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário