quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Lolitta: Verão 2014

Lolita Hannud propõe um verão florido

Img_0205Img_0275

            E continuando com o Fashion Day In, se o desfile da Noir, Le Lis já tinha sido um deleite para os olhos. Eu estava ansioso para ver o que a Lolitta colocaria na passarela, já tinha visto o desfile anterior da marca no mesmo evento e gostei muito do que observei, a estilista consegue com maestria reinventar o bandage dress uma das peças mais comuns do armário feminino e transforma-la em objeto de desejo a cada estação através de uma nova roupagem.

            Para essa temporada a estilista se inspirou em flores como rosas, hibiscos, camélias e hortênsias. É meio piegas flores no verão, porém nas mãos de Lolita elas apareceram revisitadas e principalmente contemporâneas, destaque para algumas peças chave da coleção, como os tops estruturados que vinham com peplum como se fosse um origami japonês, os recortes em algumas peças que faziam o jogo da sensualidade velada. Porém o ponto de atenção foram algumas peças em tricô similares a crochê que deram um refresco visual bem interessante para a coleção.

Img_0312Img_0374

            Os bandage dress tão conhecidos de Lolita Hannud não ficaram de fora dessa reinvenção da marca, eles surgiram na passarela com aplicações e sobreposições dando um aspecto muito interessante e diferenciado para a coleção, embora o verão seja uma estação naturalmente quente a estilista também trabalhou o couro em algumas peças que aliado com transparências trouxe um toque urbano em contraponto com a feminilidade das flores, a cartela de cores também merece uma menção já que trouxe todos os tons da estação como: branco, salmão, verde e preto, pode parecer confuso, mas visto na passarela essas cores fazem todo o sentido no jardim urbano e feminino da Lolitta.



(Fotos retiradas de Chic: Gloria Kalil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário