quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Fórum Elle: SPFW

Revista Elle organiza fórum de discussão paralelo a SPFW

Ted Polhemus
            Com o intuito de promover discussões e propor uma nova visão sobre o assunto moda, a editora Abril organiza em parceria com a revista Elle o “Fórum Elle” que será realizado paralelo ao SPFW.  Seria o suficiente para quebrar aquela imagem de meninas magrelas nas passarelas, porém a revista foi além trazendo o antropólogo americano Ted Polhemus para abrir o evento.

            Ted é um dos maiores especialistas em comportamento de moda do mundo, portanto nada mais natural que ele venha nessa época onde São Paulo respira moda e tendência. Com o tema O Significado de uma marca e o desejo de consumo em um mundo globalizado.” Ele discutirá com os convidados da publicação o que as pessoas querem e desejam da moda nesses tempos de globalização e qual o significado da marca no século 21 na segunda feira dia 28/10.

Street Style: Ted Polhemus' sartorial bible gets re-vamped and re-released


            Só por ter Ted Polhemus o evento já seria imperdível, porém na terça feira também será muito bom. Para não perder o fôlego a Elle convidou Oskar Metsavaht através do instituto E que apresentará o projeto “Palestra Water Traces — Debate sobre sustentabilidade na indústria da moda.”, além dele estarão na discussão Paulo Borges (mediador), Corrado Clini, Diretor Geral para o Desenvolvimento Sustentável, Clima e Energia – IMELS, Fernando Pimentel, Diretor Superintendente da ABIT e Mario Garnero, Presidente do Fórum das Américas.

            Interessante não é? assim como todo evento da Elle, esse também será só para convidados, mas se quiserem tentar a sorte segue o endereço:

Serviço Fórum ELLE
Palestra com Ted Polhemus – O Significado de uma marca e o desejo de consumo em um mundo globalizado.
Data: 28 de outubro, segunda-feira
Horário: 11h30
Palestra Water Traces — Debate sobre sustentabilidade na indústria da moda.
Mesa redonda mediada por Paulo Borges, com Oskar Metsavaht, Corrado Clini, Diretor Geral para o Desenvolvimento Sustentável, Clima e Energia – IMELS, Fernando Pimentel, Diretor Superintendente da ABIT e Mario Garnero, Presidente do Fórum das Américas
Data: 29 de outubro, terça-feira
Horário: 11h30
Local: Conservatório de Música – Praça das Artes. Rua Conselheiro Crispiniano, 378, Centro, São Paulo

(Serviço: Revista Elle, Livro : Ibiza Voice e Foto : Urban Fieldnotes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário