segunda-feira, 14 de outubro de 2013

São Paulo Respira Moda Durante a SPFW

Centro Cultural Banco do Brasil recebe circuito moda e arte paralelo a Semana de Moda.


            Se você não conseguiu convites para os desfiles da SPFW, nada o impede de respirar moda durante a temporada, esse é justamente o conceito do Circuito de moda e arte organizado por Fernando Zelman e Danilo Blanco.
            Nessa oitava edição o evento tem como sede o CCBB no centro de São Paulo que seriará filmes e debates com especialistas do quilate de Dinah Bueno Pezzolo (ex-editora do suplemento feminino do Estado de São Paulo), Dr. João Ibaixe Jr (Diretor da OAB de São Paulo) entre tantos outros. O interessante desse evento é que não se restringe só a roupa em si, trazendo discussões sobre o direto de moda (Fashion Law), o tamanho G (Tamanho G+), história têxtil e a relação entre a mulher, moda e cinema.

            Só as palestras já trazem discussões, porém o evento também conta com a exibição de filmes que tenham relação com a moda, entre os destaques estão Cinderela Em Paris de Audrey Hepburn e Fred Astaire, Entre a Loura e a Morena com Carmen Miranda, Barbarella com Jane Fonda e A Doce Vida de Frederico Fellini, além desses clássicos o evento também exibirá documentários como Sneakers – Entrando de sola na cultura urbana que fala sobre a cultura dos tênis na sociedade atual e Top Models – Um conto de fadas brasileiro do diretor Ricardo Luiz que nesse filme contra a trajetória de 24 top models brasileiras.

Programação completa aqui: Centro Cultural Banco do Brasil
- Mostra Cinema de Moda
16 de outubro a 3 de novembro de 2013
Ingresso: R$ 2,00 (meia entrada para estudantes e aposentados) e R$ 4,00 (inteira)
- Debates de Ideias
26 de outubro a 3 de novembro de 2013
Entrada franca


(Foto Retirada de: Moda Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário