terça-feira, 19 de novembro de 2013

A Osklen também é Clonaldi?

Rony Meisler aponta “clones” na marca de Oskar Metsavaht

Cópia? Inspiração? Cores similares?

            Depois de um desfile “indigesto”, parecia que a Reserva tinha acertado os ponteiros, porém não foi isso que aconteceu. No ultimo final de semana depois de um comentário de Oskar no seu instagram pessoal onde ele dizia “É dar espaço para marqueteiro de esquina” e “O pior é a mídia que dá espaço”, Rony resolveu abrir o bico.

Utilizando-se o Facebook, como ocorrido no seu desfile no Fashion Rio, o CEO da Reserva destilou um ódio, imaturo e infantil, apontado semelhanças entre a Osklen e grifes de renome, entre elas: Givenchy, O Estúdio, Prada. No texto Rony ainda diz com todas as palavras que a cabeça criativa por trás do nome Osklen, não é o Oskar e sim Juliana Suassuna que de acordo com ele por causa da vaidade não foi “apresentada” oficialmente.

Cópia? Inspiração? Cores similares?

            É interessante observar que a própria Reserva copiou há seis anos um casaco de Junya Watanabe, de acordo com Rony na época eles assumiram a “clonagem” do modelo, porém essa briga parece mais uma mágoa mal curada dele. Outro ponto que chama a atenção é que o CEO disse que Oskar estava com “preocupado” com a marca EVA uma parceria da Reserva e Luciano Huck, será mesmo preocupação?

            Destaco também a atitude da esposa de Rony Meisler, que tão infantil quanto o marido, disse que Oskar criava roupas de astronauta, mas vivia de vender bermudas de praia, e que arte por arte ela preferia a real e não a afetação do mundo da moda.


            Agora a pergunta que fica, será ou não uma mágoa de a Reserva nunca ter conseguido o sucesso da Osklen? Ou de fato Oskar Metasavaht é uma versão masculina de Clonaldi? Afinal inspiração em cores é uma coisa diferente de copiar exatamente não é? 

(Fotos retiradas do Facebook de Rony Meisler) 

Um comentário:

  1. Rony Meisler alcançou seu orgasmo comercial ao chamar a atenção do Oskar. A Reserva nunca chegará aos pés da Osklen ! NUNCA!! Rony adora aparecer na mídia criticando Deus e o mundo, dentro da sua empresa prega ódio aos concorrentes e se acha o inventor da moda. Acha que só ele sabe usar as mídias sociais como ferramenta de marketing. A marca Reserva, que parece ter nascido mesmo para ser reserva das grandes grifes e nunca uma titular das tops parece mais uma dessas lojas que escrevem desaforos em suas t-shirts, pensamentos urbanos de mau gosto e só. porque Rony Meisler não presta atenção na qualidade de suas roupas que parecem mais peças descartáveis ao invés de ter foco apenas em seu marketing black bloc ? Eu não compro mais roupas nessa Reserva porque primeiramente meu dinheiro não é capim. Gosto de me vestir bem e com roupas de qualidade. Segundo, a imagem dele é péssima como líder. Já a de Oskar é venerada por todos que curtem e fazem parte do mercado de moda. É um mito. O outro do time reserva é um moleque.

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