sexta-feira, 29 de novembro de 2013

C&A Collection: O Melhor de Lenny Niemeyer

A Praia chic de Lenny visita a C&A


Como o blog adiantou a alguns dias, estilista Lenny Niemeyer é a nova parceira da C&A nesse fim de ano. Com 20 anos de carreira, a estilista é uma referência em moda praia, é justamente esse luxo que estará nas araras da loja a partir do dia três de dezembro. E também na campanha com Laura Neiva, a menina dos olhos de Karl Lagerfeld, em fotos de Eduardo Rezende e styling de Daniel Ueda.

            “Acho que foi muito bacana, trazer esse DNA da Lenny para a C&A para democratizar um pouco a marca. Ver que aquela mulher sofisticada pode estar também no nosso dia a dia”, explica Rezende. Para isso, foram escolhidas peças clássicas da marca. Segundo a gerente de marketing Flávia Leal as araras da C&A receberão as peças mais representativas desses 20 anos de Lenny, além de alguns itens exclusivos.

Esse cuidado pode ser visto nos pequenos detalhes de cada peça, mostrando que o capricho da designer está presente tanto na Lenny quanto na C&A. Outro detalhe que chama a atenção nessa coleção são as estampas, inspiradas em paisagens tropicais, pássaros, jasmim, serpentes entre outras coisas, além disso, Lenny Niemeyer desenvolveu uma estampa exclusiva para a marca holandesa.

Os acessórios também merecem uma observação apurada, fazendo um contraponto com a exuberância característica da estilista, houve a criação de acessórios rústicos com penas, spikes, e escamas. Embora a coleção seja voltada para uma grande rede de moda, a pesquisa têxtil foi primorosa, estarão na coleção os mesmos tecidos da Lenny, além de renda, jersey, linho, tricoline com elastano, chifon creponado e crepe de chine só para citar alguns.

Diferentemente das outras coleções, as crianças também poderão escolher seus modelos, já que a estilista criou uma série de maiôs, biquínis e saídas de banho para as meninas também absorverem o estilo de vida descompromissado, porém elegante de Lenny Niemeyer.

(Fotos Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário