sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

C&A Collection: MOB

MOB revisita seus best Sellers.


            Depois de trazer Issa, Anne Fontaine, Lenny, Roberto Cavalli entre outras, a holandesa C&A inova mais uma vez. Ao invés de lançar as apostas da marca para o inverno como faz cotidianamente, ela traz para as araras a coleção C&A Collection: MOB, além de sua linha tradicional.

Fundada por dois engenheiros há 26 anos, a marca sempre foi conhecida por criar moda descomplicada e acima de tudo feminina. As clientes da marca são mulheres independentes e acima de tudo elegantes, além disso, a marca sempre trabalhou com estampas e temas fora do lugar comum como no verão 2014 que o tema foi Tailândia em um ensaio fotografado por Jacques Dequeker.

Para a parceria a marca resolveu se revisitar, afinal em 26 anos há muita história. É justamente essa herança que estará nas araras das 71 lojas da C&A a partir de 13 de março. Nas imagens divulgadas do ensaio com Ana Claudia Michels e Jacques Dequeker já é possível ter um vislumbre da parceria, entre as peças estão camisas, saias e conjuntos. Totalmente em sintonia com o inverno brasileiro de 2014.


A coleção também atenderá as crianças, seguindo o exemplo de Lenny Niemeyer e terá em sua totalidade mais de 110 peças, para todos os gostos e estilos


(Fotos: Divulgação)

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