terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Crawford: Inverno 2014

A Reinterpretação da Elegância Europeia sobre os Trilhos



            Embora ainda estejamos no verão, algumas marcas já lançam algumas fotos de suas campanhas de inverno. Esse é o caso da Crawford que se inspirou em uma viagem de trem na Europa para criar a sua coleção, ainda não tenho muitas informações sobre a coleção em si.

            Mas pelas fotos divulgadas já dá para ter uma ideia da coleção como um todo. A marca na realidade sempre apostou no homem clássico e até conservador, por essa razão não há muita invenção no inverno da Crawford, mas há algumas surpresas interessantes como a modelagem que foge do estilo ajustado propondo um visual mais relaxado e até mais masculino. As calças seguem a mesma filosofia, embora tenham alguns modelos mais ajustados para os amantes da calça skinny.

            Por se tratar de uma viagem sob os trilhos, a Crawford apostou também em calçados que remetessem aos usados por utilizadores desse meio de transporte, além de trench coats ao estilo Burberry e malhas de lã que podem ser usadas sozinhas ou acompanhadas desses casacos típicos da gelada Europa.

             

(Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário